quarta-feira, 9 de julho de 2008

Vida e obras de José Lins e Rachel de Queiroz


Este blog foi criado pensando em você que está sempre informado e atualizado na linguagem literária.
Mas por quê literatura? Talvez você pense que a literatura é coisa que ficou no passado, mas ela resiste e nos leva a entender de maneira enriquecedora uma linguagem mais expressiva e compreensiva, num texto há vários meios de interpretação, em uma música há várias maneiras de ouví-la, por isso, este blog vem trazer orientação e integração co a literatura. Criado pelos alunos do 3ªC do colégio Estadual Roberto Santos, instituído pela lingua portuguesa, a literatura no seu cotidiano.

3 comentários:

Matemática Aplicada disse...

"Gati" o trabalho de vocês sobre José Lins do Rego e Rachel de Queiros ficou ótimo, parabéns! Esperamos que gostem do nosso que não esta tão bom como o de vocês... Gostamos muito de saber como Rachel foi guerreira ao defender seus ideais e como José Lins do Rego retratou o "nordestino", não sabemos se vocês repararam mas "Graciliano Ramos" também assemelha-se ao estilo de José Lins do Rego.

Um abraço, equipe "Nidem".

Matemática Aplicada disse...

"Parabéns"
O trabalho apresentado de vocês foi bom! Um abraço, "Nidem".

Semana de Arte Moderna disse...

"GATI MORENAS, parabéns pela trabalho, o blog ficou ótimo, gostamos muito de como vocês explicaram na 'sala de vídeo o assunto'. aprendemos o quanto importante foi Rachel e J. Lins. Um abraço,SAMARA, EDILANNE, VANESSA e VALDIRENE".